quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nova Integrante!!!


Oi gente!

Então deixa dizer primeiro que eu sou a nova integrante do O rei da Comida!

Eu e a dona daqui nos conhecemos faz assim, séculos de vida, e depois de tanto tempo nos reecontramos num prazer súbito do destino (e do facebook). Quando eu comentei que tava querendo criar um blog pra colocar as minhas receitas foi que eu recebi o glorioso convite de postar aqui!

Também sou vegetariana e no tempo vago eu gosto muito de cozinhar, muito mesmo, até já pensei em fazer carreira mas acho que falta MUITO ainda pra chegar nesse nível. Ultimamente tenho cultivado uma obsessão por doces, tortas e bolos. As receitas que eu provo são quase sempre um experimento do que tem na geladeira ou de vontades de melhorar receitas da internet que eu encontro.

Bom, eu espero que vocês gostem e que eu possa acrescentar alguma coisa pra vida culinária de vocês e vice-versa!

Um comentário:

O Rei da Comida disse...

o rei da comida está muito feliz em recebe-la! seja muito bem vinda, babi!!